Pinto da Costa morreu ao lado do seu último grande amor: Cláudia Campo. O casal teve junto cerca de oito anos e em 2023 casou-se.

Leia ainda: Pinto da Costa – Casas de luxo e rendimentos avultados! Os detalhes que poderão revelar a dimensão da herança

“A Cláudia nunca usou da influência e da companhia de Pinto da Costa”

E, tal como a TV 7 Dias revelou em exclusivo, Pinto da Costa morreu ao lado de Cláudia Campo sendo que não se apercebeu inicialmente que o marido tinha morrido. Foi o seu pai, sogro do ex-presidente do FC Porto, que percebeu ao medir-lhe a pulsação.

No V+Fama, desta quarta-feira, 19 de fevereiro, Cláudia Jacques revelou como foi o início da relação do casal. “A Cláudia é muito discreta, nunca usou da influência e da companhia de Pinto da Costa para, de alguma forma, ganhar visibilidade. Como todos sabemos, a Cláudia era quase invisível. A Cláudia é bancária e trabalha no Santander, num dos bancos, ao balcão, onde Pinto da Costa tinha conta e foi lá que se conheceram“, começou por contar.

E o que terá feito Cláudia Campo para conquistar o coração do antigo dirigente do FC Porto? “A Cláudia tinha algumas características que o Pinto da Costa apreciava muito. Desde logo ser uma mulher muito frontal, de dizer tudo na cara sem problema nenhum. E esta frontalidade era algo que o Pinto da Costa apreciava. Uma mulher independente, nunca viveu às custas do marido, também era outra característica que Pinto da Costa muito apreciava. Esteve com ele, realmente, nos últimos anos, no fundo nos piores anos da vida do Pinto da Costa, em que estava mais fragilizado e que precisou de mais apoio e mais companhia. E a Cláudia esteve incondicionalmente ao lado dele até ao último momento. E só meteu baixa nos últimos dias para ficar a tempo inteiro com o marido”.

Veja também: Pinto da Costa – A ex-mulher “muito digna” que velou o antigo presidente do FC Porto no último adeus

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala