José Castelo Branco acusou o filho de Betty Grafstein, Roger Basile, de “agressão, abuso sexual, estrangulamento, roubo de jóias, ser da máfia e disseminação de imagens íntimas”. O socialite pediu mesmo ao Tribunal de Família de Nova Iorque a proibição do filho da joalheira norte-americana se aproximar de si.

Leia ainda: Betty Grafstein sorridente ao lado do filho. Roger Basile confessa: “Muito melhor que em Portugal…”

“Vai explicar factos, enumerar dias exatos”

Segundo a informação avançada pela Nova Gente, são agora conhecidos dois dos nomes das testemunhas do processo contra Roger Basile. “Naturalmente, o Tiago [Azevedo] e o Álvaro vão ser”, disse uma fonte próxima de José Castelo Branco à publicação.

O artista e o companheiro estiveram em vários eventos com o socialite e Betty Grafstein, incluindo em jantares na casa em Nova Iorque. “Depois, outras pessoas que tenham feito parte da vida deles no passado e que tenham testemunhado algumas coisas”, adiantou a fonte, acrescentando que o socialite ainda se encontra a reunir mais nomes. “Ele ainda está a ver quem é que poderá testemunhar mais. O Zé vai demonstrar que viveu mesmo as coisas que diz. Vai explicar factos, enumerar dias exatos e por aí adiante”.

Veja também: Betty Grafstein pediu ajuda a amiga um mês antes de ser internada: “Ajude-me, por favor”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala