A família de Marco Paulo, apesar de já ter aceite que não vai ter direita a nada da herança do cantor, mas não perdoa Maria Violante. Membros da família pretendem avançar com um processo contra a mesma, após esta ter afirmado que a família teria abandonado o artista.

De acordo com a Nova Gente, o processo deverá dar entrada no Tribunal nos próximos dias. Também à Nova Gente, o advogado da família, Pedro Proença, explica a razão pela qual o processo não avançou mais cedo.”Temos estado numa fase de averiguações. Estivemos a recolher material que será necessário como prova e está quase tudo pronto. A única coisa que falta é apurar o valor das indemnizações que vamos pedir“, afirmou.

“Piorou bastante quando lhe falaram desta entrevista”

O advogado destaca: “Cada familiar, ou seja, os dois irmãos e os sobrinhos, é um caso diferente. Por exemplo, um dos irmãos do Marco Paulo, que estava internado à data que este morreu, chegou a ter alta e piorou bastante quando lhe falaram desta entrevista, por isso o valor desta indemnização será mais elevado, como se compreende“, revelou.

Leia ainda: Valor real da herança continua ‘surpresa’: “Poupado, mas…”

Pedro Proença não revelou valores, mas afirmou que serão pedidos “alguns milhares de euros” a Maria Violante. Recorde-se que a mulher de António Coelho chegou a declarar que “ninguém ligava a perguntar” por Marco Paulo: “Só quando aparecia nas revistas que ele estava pior é que ligavam para saber. E nem sempre”, afirmou.

Tudo sobre o caso de Marco Paulo

Texto: Redação VIP; Fotos: Impala