Liliana Aguiar e Francisco Nunes trocaram alianças novamente na passada segunda-feira, 12 de agosto. A prova de que o amor venceu isto porque, recorde-se, o casal chegou a trocar acusações de violência doméstica em 2023, tendo-se divorciado.
O tema foi abordado no V+ Fama, programa conduzido por Adriano Silva Martins, com detalhes exclusivos da cerimónia. No painel de comentadores, António Leal e Silva, amigo íntimo do casal começou por contar: ” O casamento foi muito bonito, eu gostei imenso. Começou na capela da Penha Longa que é lindíssima , estava tudo muito bonito”.
Entre os elogios à noiva (e ao noivo) revelou que foi um casamento íntimo com apenas 90 convidados e que tudo foi detalhadamente pensado. No seguimento, o mesmo comentador revelou que o casal vai mesmo residir no Dubai: “Ela está contente de lá estar, estão com muitas oportunidades”
“O que passou, passou e parabéns “
Contudo, Adriano Silva Martins chamou Pimpinha Jardim para a conversa e recordou o passado de chuva de críticas um ao outro (que se tornou público). ” Devia ter sido resolvido em quatro paredes, não acho que tenham de vir cá para fora. Acho mais chato quando há crianças envolvias, mas a vida continua e eles são um exemplo de que as coisas se resolvem”.
António Leal e Silva acabou, no seguimento, por fazer uma “inconfidência”: “Eles quando fizeram os votos, assumiram no altar um ao outro completamente tudo o que aconteceu. Perante Deus Nosso Senhor assumiram os erros porque são religiosos e porque errar todos erramos. Houve precipitações… Ela está de parabéns, ele também, está ultrapassado, casaram e que sejam muito felizes”, rematou.
Veja as imagens na galeria