Cláudia Vieira é das personalidades mais adoradas pelo público português e abre o coração para falar de um momento muito especial: a gravidez. No programa de Júlia Pinheiro, a atriz recebeu uma mensagem de João Manzarra muito especial e recordou o momento em que, durante as gravações do ÍDOLOS, ao lado do apresentado, descobriu que estava grávida da filha mais velha, Maria.

No momento em que eu estou a fazer um programa tão especial, tão especial, eu descubro que estou grávida”, começou por dizer. “Eu não fiquei assustada, foi só aquela questão de eu estar a fazer um programa e eu não queria que a minha gravidez de repente perturbasse ou me prejudicasse ou não fosse o momento certo”, acrescentou.

“Eu tinha muito sono…”

A atriz garantiu que foi “massacrante” porque as gravações demoravam horas. “Eu tinha muito, muito sono“, revelou.

Eu encostava-me um bocadinho e enquanto esperava para ir entrevistar um concorrente ou acompanhar ali os nossos jurados ou ali um momento nosso, havia ali um bocadinho de tempo de espera e esse momento de espera era o suficiente para eu adormecer. Eu nunca fui de adormecer assim a meio do dia e de repente acordar e ter a energia certa, tudo, foi exigente“, acrescentou ainda.

Recorde-se que Cláudia Vieira é mãe de Maria, que nasceu no ano de 2010, fruto do seu anterior relacionamento com Pedro Teixeira. A atriz também é mãe de Caetana, que está prestes a completar cinco anos, fruto da sua atual relação com João Alves.

Cláudia Vieira junta-se aos D’ZRT no palco do Altice Arena

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais