Marco Paulo deixou toda a sua herança ao compadre António Coelho e o afilhado Marquinho. No ‘Noite das Estrelas’ de dia 26 de novembro, Maya comentou a situação.
“Muito deste património se devia ao seu compadre, era ele que geria, era ele que investia. Eu diria que António Coelho não está a herdar nada que não seja dele também”, realçando ainda que “Quem conhecia a vida de Marco Paulo de perto, sabe quem era o pilar do império Marco Paulo”.
A TV Guia dá conta disso mesmo. Os dois conheceram-se em 1976, durante uma atuação num circo, quando o cantor ficou sem técnico de som e foi aconselhado a contratar o jovem de 22 anos ainda sem muita experiência: “Ele fez um excelente trabalho naquela noite. Vi nele logo ali uma pessoa séria, dedicada e em quem podia confiar”, contou o artista no livro ‘Marco Paulo – Palco, Amores e Fé’, do jornalista Miguel Azevedo.
Leia Mais: Toni e Marquinho ‘obrigados’ a entregar parte da herança ao Estado: Saiba porquê!
A partir dali, ‘Toni’ tornou-se o braço-direito do cantor, assumindo o papel de sócio e agente, tratando dos pagamentos do cantor: ‘Com o tempo tornou-se o meu braço direito e um dos meus melhores amigos“, frisou ainda Marco Paulo.
“Uma espécie de irmão, um confidente, a pessoa que tem estado ao seu lado, nos bons e nos maus momentos. Foi ele o primeiro a saber do (primeiro) cancro do cantor e, nesse período negro, foi um dos seus grandes apoios.”, pode ainda ler-se no mesmo livro.