Nininho Vaz Maia está a apoiar-se na família, em especial na mulher, Triana Marín, numa altura em que se vê a braços com a Justiça. Esta terça-feira, 6 de maio, o cantor foi acusado de estar envolvido numa rede de tráfico de droga, tendo sido constituído arguido por branqueamento de capitais.

Leia ainda: Nininho Vaz Maia- Suspeita-se que cantor usava concertos para “lavar dinheiro da venda de cocaína”

“A minha guerreira. (…) ela é inspiradora”

E, em entrevistas, Nininho Vaz Maia nunca escondeu o orgulho e admiração pela mulher que tem a sua lado, tanto na vida pessoal como profissional. “A minha guerreira. Eu cedo, quando estou cansado sai o monstro, fico chateado, algumas pessoas pagam e ela não. Ela tem um encaixe incrível. Ainda hoje de manhã lhe disse ‘até logo guerreira’ e ela ri-se. Ela foi a base deste projeto, sem dúvida alguma, ela é inspiradora, é uma máquina”, afirmou em 2021 no ‘Goucha’.

O cantor destacou o trabalho de Triana no álbum que lançou, nesse ano, o ‘Raízes’. “As músicas foram escritas por ela e por mim. Ela produziu, ela veste-me… Ela fez um pouco de tudo”, contou a Manuel Luís Goucha.

Nessa entrevista, Nininho Vaz Maia acabou por ser surpreendido com uma mensagem da mulher. “Olá vida. Eu só queria passar para te dar um beijo grande, para te dizer que estou muito orgulhosa do forte, lutador e trabalhador que foste na construção deste álbum. Do teu álbum. Nós sabemos que temos o melhor em casa. O melhor pai, o melhor filho, o melhor irmão. Eu tenho a melhor pessoa ao meu lado. E quero que saibas que vamos apoiar-te sempre em cada sonho. Gosto muito de ti”, afirmou.

O cantor não escondeu a emoção.

Veja também: Nininho Vaz Maia- Arguido em rede de tráfico de droga, já afirmou: “Nunca me droguei e jamais o vou fazer”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais