Rodeados de mordomias e empregados, Kate Middleton e William tentam habituar os filhos a viver uma vida diferente e não são os únicos.

  • Príncipe William e Kate Middleton
    O Príncipe e a Princesa de Gales residem na Adelaide Cottage com os três filhos: George, Charlotte e Louis. Apesar de terem apoio de staff, optam por uma abordagem mais simples, incentivando as crianças a participar em tarefas como cozinhar e arrumar a mesa. De acordo com fontes citadas pela ‘Hello Magazine’, “William e Kate decidiram não levar a ama Maria Teresa Turrion Borrallo para viver com eles, preferindo criar os seus filhos num ambiente o mais normal possível”.
  • Rainha Isabel II
    A mãe de Carlos III não evitava tarefas domésticas. Paul Burrell, antigo mordomo de Diana, chegou mesmo a revelar: “[A Rainha] gosta de lavar a loiça. Ela coloca as luvas e, quando vai à cabana em Balmoral, está lá com os seus Marigolds a lavar enquanto a dama de companhia seca”.

Leia Mais: Descontraída e às compras: a nova ‘versão’ da Princesa de Gales!

  • Sarah Ferguson
    A Duquesa de Iorque trabalhou como “chalet girl” em Verbier antes de entrar na realeza, onde limpava e tratava da manutenção da casa. Este trabalho influenciou a sua relação com o local. “Eu adorava aquele trabalho, porque ensinou-me a ser organizada e a apreciar os pequenos detalhes do quotidiano,” partilhou Sarah em várias entrevistas anteriores.
  • Príncipe Harry e Meghan Markle
    Antes de se mudarem para os EUA, o casal viveu em Nottingham Cottage onde tinham por hábito cozinhar juntos e levavam um estilo de vida tranquilo. Ao recordar o pedido de casamento, Harry confidenciou: “Aconteceu há algumas semanas, numa noite normal, aqui no nosso cottage”, com Meghan a desvendar: “Estávamos a assar frango, algo típico, muito romântico. Ele ajoelhou-se. Foi uma surpresa incrível, tão doce e natural“.
Cancro de Kate Middleton está em remissão! Os especialistas explicam tudo!

Texto: André Sousa; Fotos: Shutterstock / D.R. Casa Real