
Marie voltou a estar sob o centro das atenções mediáticas. No final do mês de junho, a imprensa deu conta de que a influencer viveu recentemente uma grave crise de saúde mental que terá tido origem num relacionamento abusivo, e que culminou numa tentativa de suicídio.
A situação acabou por dar azo a várias reações, uma delas com bastantes críticas, feitas por parte da enteada do cantor Toy, que rapidamente tiveram uma reação dada pela influenciadora digital.
Indiferente a tal, Marie mostrou-se a recuperar, inclusive na companhia de uma 'pessoa especial', algo que deu algo a rumores de um novo relacionamento.
Entretanto, a jovem tem-se mantido muito ativa, pelas suas redes sociais, respondendo às perguntas dos seguidores. Numa das questões, Marie recordou o seu recente internamento, e revelou que esteve mesmo "em coma".
"Eu já fui vítima dos meus próprios traumas durante muitos anos e isso levou-me à autodestruição. Acho que é importante sermos frios, às vezes, para proteção da nossa própria alma e ralharmos connosco", escreveu.
"Houve um dia em que decidi me suicidar e fiquei em coma e quando acordei percebi que não me restava nenhuma hipótese senão ficar até ao fim e me reerguer", continuou. "Que só eu me podia salvar e só tinha a agradecer cada trauma porque no fundo foram eles que me tornaram uma pessoa sensível e empática".
"Foram eles que me ensinaram a ser quem sou e a descobrir profundamente aquilo que não quero", rematou.
Contactos de apoio
Suicídio
Se estiver a sofrer com alguma doença mental, tiver pensamentos auto-destrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, procure ajuda.
SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) – 213 544 545
Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) – 808 237 327 (Número gratuito) e 210 027 159
SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) – 239 484 020
Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) – 222 080 707
Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535