No cerimónia do compromisso de ontem, dia 7 de julho, no programa “Casados à Primeira Vista” da SIC tudo parecia estar finalmente a correr bem entre Maria João Hipólito e Ricardo Dores.
Apesar de não terem desenvolvido uma ligação romântica nem nada que se pareça, a dupla estava a conseguir manter uma “relação de cordialidade” e evitado ao máximo as discussões, conseguindo até viver momentos verdadeiramente divertidos.
De sorriso aberto, Ricardo não tinha dúvidas, ainda para mais agora que foi acolhido pelo grupo, e voltou a colocar “ficar”. Porém, sem ter conversado com o marido, Maria João surpreendeu tudo e todos e escolheu “sair”. Perante esta atitude, Ricardo Dores revelou: “Não só fico surpreendido, como fico ofendido”.
Recorde-se que ao contrário do marido, Maria João estava cada vez mais distante do grupo e já não fazia sentido para ela continuar nesta experiência.
Para decidir este braço de ferro, o casal foi convidado a discutir entre si e o reformado de Setúbal teve mesmo de ceder: “Saio, mas saio sob protesto”.