Rebeca Caldeira partilha o dia-a-dia com os seguidores e tem sido uma surpresa no mundo do digital. Mas como bem sabemos nem tudo é um conto de fadas e desta vez a influencer foi ‘apanhada’.
Nas redes sociais, alertou os seguidores ao contar o que lhe aconteceu: Tive uma pessoa a trabalhar em minha casa durante uma semana que me roubou um cartão de crédito, não reparei. Andou a utilizar o cartão de crédito a semana inteira para ir trabalhar de Uber, andava a encomendar Glovos, gastou em Bershka, Stradivarius, enfim, gastou mil cento e qualquer coisa euros”.
“Se alguém me pedisse dinheiro para comer…”

E rematou: “Nós só percebemos passados 15 dias, ela já não estava lá a trabalhar. Falámos com ela, ela admitiu, entretanto já pagou o valor. Não me considero uma pessoa burra e isto aconteceu-me. Acho que faz parte quando nós temos um bom coração nós não vemos esta realidade. É uma situação muito chata, muito delicada, fiquei muito triste com isto, por variadíssimos motivos e, como eu disse, não vou prolongar muito a história”, adiantou. “Não roubem. Se alguém me pedisse dinheiro para comer… Fiquei triste, isto afetou-me, mas está tudo bem”.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos; Redes Sociais