Catarina Manique, do programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, precisou de se pronunciar nas redes sociais após notícias que levaram pessoas a acreditar que a sua mãe, Maria Teresa Faísca, teria sido presa.

“Olá, boa tarde a todos. Venho por este meio informar as pessoas, porque está visto que não sabem ler as notícias bem e estão a espalhar e a teimar que a minha mãe foi presa por causa da notícias da empresária no Fundão que tem a empresa de cannabis”, começou por explicar.

Leia Mais: Lembra-se da agricultora da SIC? Saiba o que está a fazer atualmente

“A senhora tinha o nome parecido com o da minha mãe. Agradecemos que não alimentem mais estas notícias e não difamem a minha mãe. Informem-se como outras pessoas que o que fizeram ao ligar para nós”, frisou ainda.

De salientar que o caso em questão ocorreu esta terça-feira, dia 20, quando a Polícia Judiciária apreendeu 7,3 toneladas de cannabis e 411 mil euros na operação contra o tráfico de droga e deteve cinco pessoas, entre elas Maria Teresa Faísca, uma das proprietárias da empresa Canna Forest, sediada no Fundão.

Como a empresária tem o mesmo nome que a mãe de Catarina Manique, abriu-se portas para uma confusão que foi agora esclarecida pela própria.

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais