Luciana Abreu e Yannick Djaló divorciaram-se em 2013 e estão, quase desde então, numa guerra nos tribunais portugueses, com diferentes processos. E, em novembro passado, o ex-futebolista teve vários bens penhorados e a leilão por, alegadamente, não conseguir pagar 300 mil euros à ex-mulher.

Leia ainda: Luciana Abreu doou bens de Yannick Djaló, mas escolheu o que estava estragado: “Tudo rebentado”

Luciana Abreu doou “quadros, tapetes, eletrodomésticos, mobiliário, colchas” do ex

Como consequência, a estrela da SIC acabou por ficar com um armazém cheio de bens de Yannick Djaló. “Ele deixou de pagar esse armazém e foi perguntado à Luciana Abreu se queria assumir o valor daquele armazém e ter acesso para que o valor da penhora fosse revertido para abater os 300 mil euros que ele lhe deve. E obviamente que a Luciana disse que sim”, disse, na altura, Léo Caeiro, amigo da cantora.

A revista Vidas, deste sábado, revela que Luciana Abreu doou a uma instituição de solidariedade os bens do ex-marido, desde quadros, tapetes, eletrodomésticos, mobiliário, colchas, entre outras coisas, que estavam dentro desse armazém.

Luciana Abreu vai entregar bens da ex-cunhada ao filho de Yannick Djaló

Mas houve bens que a estrela da SIC meteu de lado para entregar ao ex-marido, por terem um valor sentimental. “A Luciana encontrou lá fotos, quadros, desenhos e outros pertences que eram da irmã do Yannick que morreu”, afirmou uma fonte à publicação, referindo-se a Açucena Patrícia, que morreu atropelada, em setembro de 2018.

Por estar de relações cortadas com o ex, Luciana Abreu decidiu entregar esses bens a Chrystyan Djaló, de 16 anos, filho de Yannick Djaló, de forma a chegar a quem de direito. “Ela respeitou os bens pessoais dele e da irmã que estavam no armazém e serão entregues hoje na casa do filho dele, porque a Luciana não procura vinganças e nem retaliações mas sim harmonia e justiça”, contou a mesma fonte.

Veja também: Luciana Abreu- Mãe separa-se ao fim de um ano. Casamento “não acabou muito bem”: “Nem o colchão deixou ficar”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais