Aos poucos, a vida de Kate Middleton tem estado a regressar ao normal que a princesa de Gales já costumava habituar. Atualmente mais concentrada em diferentes projetos - numa altura em que o cancro da mulher de William já está em remissão -, foi tempo para serem anunciados avanços numa ideia muito especial.
Trata-se, em concreto, de uma das missões mais importantes para Middleton, que sempre se mostrou atenta à "primeira infância", ao destacar a importância dos primeiros anos de vida de uma criança.
E, de acordo com a sua mais recente partilha, nas redes sociais, Kate está a celebrar uma expansão do seu projeto - o 'Early Childhood', fundado em 2021 - que passará, segundo a própria, a conseguir abrangir mais jovens.
Trata-se, em concreto, da apresentação de um projeto piloto em áreas adicionais do Reino Unido, ainda não abrangidas pelo conceito.
Kate Middleton não poderia estar mais entusiasmada, como se pode ver, pelo texto partilhado pela própria, no Instagram.
"A expansão deste projeto significa que mais milhares de famílias irão beneficiar de cuidadores de saúde especialmente formados nesta área, estabelecendo as bases mais sólidas possíveis para o bem-estar infantil, nas primeiras semanas, meses, e anos das suas vidas", pode ler-se.