José Castelo Branco estava proibido de aceder ao luxuoso apartamento em Nova Iorque, onde vivia com Betty Grafstein, mas afinal, o socialite tem direito à casa!

Leia ainda: José Castelo Branco ‘perde’ palacete de Sintra! “A casa já não é de Betty Grafstein”

A revelação foi feita por Zulmira Garrido no programa matutino da SIC, Casa Feliz, desta quinta-feira, 27 de fevereiro. “Recebi o telefonema ontem… Contra tudo e contra todos o tribunal deu a casa de Nova Iorque a José Castelo Branco. Portanto, ele tem todo o direito a ficar com a casa”, contou.

“Não se chegou a conclusão nenhuma e ele não conseguiu entrar”

Agora, após receber autorização judicial para voltar para o apartamento de Nova Iorque, o ‘conde’ deslocou-se até à casa escoltado por polícia, sabendo já de antemão que iria confrontar-se com o filho da socialite, Roger Basile.

Ele tinha autorização para voltar para o apartamento, mas o Roger já se tinha precavido e apresentou, através do senhorio, uma outra ordem judicial que proibia a entrada do Zé”, revelou à revista Flash uma fonte próxima.

Ou seja, não se chegou a conclusão nenhuma e ele não conseguiu entrar, nem sequer a polícia foi autorizada a subir”, acrescenta ainda a mesma fonte.

O Zé tinha autorização, então sentiu-se completamente injustiçado. Houve gritaria, insultos, foi uma cena mesmo feia”, contou à publicação e adiantou ainda que “mesmo na presença da polícia, isso não acalmou os ânimos”.

Até setembro, altura em que termina o contrato de arrendamento, o Roger acordou com o senhorio que vai ficar lá a residir, depois disso será celebrado um acordo para que ele abdique da casa”, adiantou ainda.

Veja também: José Castelo Branco – Revolta e fortes acusações! Socialite reage a palavras de David Motta: “Roubaste…”

Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais