A 13 de novembro, Graça Ribeiro Telles sofreu um trágico acidente quando seguia para casa com os cinco filhos após deixar o marido, João Vicente Caldeira, no aeroporto. Foi nessa viagem que a filha de João Ribeiro Telles se despistou, embateu contra outros dois veículos e o seu carro capotou na EN 119, Coruche, e o trágico acidente resultou na morte de Vicente, de dois meses.

Leia ainda: Graça Ribeiro Telles – Marido fala sobre mulher, um mês após fatídico acidente: “Emocionalmente está bem”

Sabe-se agora, de acordo com a revista Vidas, que Carmo e Graça – as duas meninas que ainda se encontravam internadas – já tiveram alta e já estão junto da família em Coruche. Segundo a mesma publicação, Graça deverá ter uma recuperação mais longa e que, por enquanto, encontra-se de cadeira de rodas e irá fazer reabilitação.

Recorde-se que, em dezembro, João Vicente Caldeira deu uma entrevista onde revelou que a Graça, de seis anos, inspirava mais cuidados. “A recuperação está a ser lenta, mas tem havido uma ligeira recuperação das lesões abdominais que teve. O futuro neste tipo de lesões medulares é muito difícil, mas prognósticos só daqui a uns meses. Sofreu lesões graves na medula e a única coisa que joga a favor é mesmo o facto de ela ser muito nova. Esse risco [de não andar] existe desde o início e mantém-se, mas a Deus e à medicina nada é impossível”, disse.

Veja também: Graça Ribeiro Telles – Marido não se recorda do que aconteceu após trágico acidente: “Ressaca desses dias…”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais