Ana Guiomar e Diogo Valsassina mantêm uma relação saudável, depois de terem colocado um ponto final na relação de 18 anos. O namoro, sendo que quatro anos estiveram noivos, terminou o ano passado, e foi tornado público em outubro.

Leia ainda: Ana Guiomar e Diogo Valsassina novamente juntos!

“Não foi um casal que tivesse acabado abruptamente”

Entretanto, são várias as vezes que o ex-casal troca comentários nas redes sociais. Esta segunda-feira, 13 de janeiro, Adriano Silva Martins, no V+Fama, contou que os dois atores foram vistos a passear por Lisboa com uns amigos. Onde há fumo há fogo?”, questionou o apresentador, tentando perceber se pode haver uma reconciliação.

E Pedro Capitão não tem dúvidas: “Não, neste caso, não. Aqui, há uma amizade que ficou. A Ana Guiomar e o Diogo Valsassina já eram amigos antes de assumir algo […], a amizade evoluiu e construíram uma relação de anos. São duas pessoas com os pés assentes na terra […], não foi um casal que tivesse acabado abruptamente e não há motivo nenhum para deixarem de se relacionar um com o outro“, destacou o apresentador.

Apesar de estarem juntos e saírem com outras pessoas, não há espaço nem abertura para nada mais, pelo menos para já“, completou Pedro Capitão.

Guilherme Castelo Branco sugeriu que Ana Guiomar e Diogo Valsassina possam ter recaídas. Conheço muitas pessoas divorciadas que se dão lindamente e de vez em quando… acontece… Conhecem-se tão bem, é tão natural que sabe bem. […] Não tem mal nenhum […]”.

Veja também: Diogo Valsassina faz confissão sobre vida após separação de Ana Guiomar: “Está…”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala