Depois da troca de comentários de João Moura Caetano e da irmã de Luciana Abreu nas redes sociais, os rumores de que estariam a viver um romance aumentaram. O assunto foi comentado no 'Passadeira Vermelha' e houve quem tivesse falado com o toureiro.
"João Moura Caetano e Luísa Abreu namoram ou não? Eis a questão. Zulmira, sei que falou com o João...", disse Liliana Campos. Zulmira Garrido respondeu: "Falei e não namoram. Não namoram. As pessoas podem dar-se, podem ser amigos."
Questionada pela apresentadora do programa da SIC Caras "se acredita nisso", a comentadora disse que "acredita que eles não namorem ainda". "Acredito no que o João me diz, o João também não tinha interesse em estar a desmentir uma coisa que parece assim tão óbvia. O João tem o direito a ser feliz como todas as outras pessoas (...) É um homem livre (...) Ele é amigo da Luísa, isso percebe-se que é", explicou.
Relação de João Moura Caetano com irmã de Luciana Abreu? Apresentadora reage a rumores
Já Joana Latino não teve 'papas na língua' e afirmou que a situação lhe "causa alguma espécie". "Como é que tu namoraste com uma pessoa, ainda não tinhas bem acabado com ela e já estavas com outra. Depois já estás com outra e também já há rumores que estás com a irmã da anterior", disse. Recorde-se que o cavaleiro também viveu um relacionamento com Bárbara Norton de Matos, após o término com Luciana Abreu.
"Ele tem direito a namorar com celebridades, três meses namora com uma e depois namora com outra (...) O que me faz confusão é que quanto mais atenção mediática tem, mais confuso na sua comunicação ele se torna (...) Não consigo apreciar esta atitude do João Moura Caetano porque sabes perfeitamente que, quando tens a idade que ele tem, se andas a pôr corações sempre na mesma pessoa, sempre da mesma cor, sempre a sigla 'SU' e ela faz o mesmo contigo, a imprensa tem toda a legitimidade para achar que eles andam embrulhados ou têm uma relação", destacou.
Zulmira Garrida acrescentou: "Eu falei com ele, ele está em Espanha, mas eu vou falar melhor com ele e com mais calma porque foi mesmo a correr. Ele não tem nada nem de esconder nem de assumir. Se tiver que assumir, quando ou se eventualmente houver alguma coisa, ele vai dizer", afirmou.