A relação de Francisco Vale e Jéssica Galhofas chegou ao fim em março deste ano. Já nesta quarta-feira, dia 16 de julho, a jovem veio falar um pouco sobre a separação.

Leia ainda: Jéssica Galhofas confessa ter sofrido de depressão após separação de Francisco Vale: “Foi muito difícil”

“Eu não desisti dele…”

Foi durante a conversa com Cristina Ferreira no Dois às 10 que Jéssica Galhofas ‘apontou’ as culpas para um possível motivo para o fim da relação. “Eu tenho pena da maneira como as coisas terminaram assim de repente, porque eu sou uma pessoa que não desiste facilmente das coisas e eu não desisti dele. Porque, no entanto, eu tive aquela depressão, mas lutei. E tentei ainda convencê-lo e mostrar-lhe que havia uma oportunidade. Mas pronto, o Francisco é muito casmurro e isso acho que toda a gente já sabe“, começou por dizer.

Duas coisas que, pronto, causaram isto foi o facto dele guardar muito tudo para ele e demorar a falar, e o facto de moer muito tempo sobre uma coisa. Mas eu espero mesmo muito que ele só esteja bem e que consiga seguir a vida dele, porque eu agora estou bem comigo própria. De uma forma nós sabemos um bocadinho da vida um do outro, porque a gente continua a acompanhar-se nas redes sociais, estamos na mesma terra, mas acho que mais vale ele ficar no canto dele e eu no meu. Não quero mais, eu sinto que quando estou magoada e triste com alguma coisa prefiro não voltar lá”, finalizou.

Veja também: Francisco Vale encerra assunto sobre Jéssica Galhofas: “Foi rápido ultrapassar”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais