Graça Ribeiro Telles está a viver uma dor sem fim: o filho Vicente, de dois meses, morreu e tem as quatro filhas internadas no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, sendo que uma delas está em coma. A tragédia aconteceu, a semana passada, a 13 de novembro, depois de ter tido um grave acidente de carro quando seguia com os filhos.
Leia ainda: Graça Ribeiro Telles tem alta hospitalar para se despedir do filho Vicente cujo funeral acontece hoje
Graça vai conseguir ver as filhas, cinco dias depois do acidente
A filha do toureiro João Ribeiro Telles tem estado os últimos cinco dias no Hospital Distrital de Santarém, após ter sofrido fraturas num pé, na clavícula e num braço. Contudo, esta segunda-feira, 18 de novembro, Graça Ribeiro Telles conseguiu ter alta hospitalar para se poder despedir do pequeno Vicente.
Embora tenha saído do Hospital Distrital de Santarém para ir ao funeral do bebé, Graça não vai poder ir para casa. O site Flash avança que a filha de João Ribeiro Telles terá de ir para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde vai continuar a sua recuperação. Além do mais, esta transferência permite que Graça esteja perto das quatro filhas que estão internadas na mesma unidade hospitalar.
Esta será a primeira vez que Graça Ribeiro Telles vai conseguir ver as filhas já que estava internada num hospital diferente das quatro filhas.
Veja também: Graça Ribeiro Telles – A arrepiante partilha que fez dos filhos, 10 dias antes do acidente: “O nosso Vicente”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais