Graça Ribeiro Telles sofreu um trágico acidente quando seguia para casa com os cinco filhos após deixar o marido; João Vicente Caldeira, no aeroporto. Foi nessa viagem que a filha de João Ribeiro Telles se despistou, embateu contra outros dois veículos e o seu carro capotou. Tudo aconteceu no dia 13 de novembro, na EN 119, Coruche, e o trágico acidente resultou na morte de Vicente, de dois meses.
Leia ainda: Graça Ribeiro Telles: Revelada fotografia do reencontro entre mãe e filhas, após uma das gémeas ter alta
“O espírito que lhes foi incutido sempre….”
Das quatro meninas, Assunção, de nove anos, e Amélia, de seis, já estão em casa com os pais, e a mais velha até já começou a ir à escola, de acordo com a TV Guia. Quanto às outras meninas, Carmo de sete anos, e Graça, de seis, continuam internadas a inspirar cuidados, com quadros clínicos difíceis, porém, com perspectivas de recuperação.
À mesma publicação, João Vicente Caldeira admite não ter “margem para ir abaixo” e que ganha força na fé em Deus, na família e nos amigos. Também se foca na fé para lidar com a morte de Vicente, referindo que a família tem agora “um anjinho no Céu a interceder por todos”.
“Tem sido difícil principalmente por causa do irmão [Vicente], mas com o espírito que lhes foi incutido sempre, apoiando-nos uns aos outros e a vida continua. A mais velha já está a ir à escola e tudo“, começou por afirmar João Vicente Caldeira à TV Guia.
Veja também: João Ribeiro Telles – Revelados novos detalhes sobre neta do toureiro que “não mexe as pernas e o braço“
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais