Georgina Rodríguez esteve quatro dias internada num hospital, na Arábia Saudita, após ter sido diagnosticada com pneumonia. A namorada de Cristiano Ronaldo só partilhou com os fãs o momento delicado quando já estava em casa a descansar.

Leia ainda: Georgina Rodríguez – Estado de saúde preocupa família de Cristiano Ronaldo: “Foi diagnosticada com…”

“Olhar triste, perdido”

Tudo aconteceu a semana passada e, entretanto, Gio já foi assistir a um jogo de futebol do internacional português. E o ar abatido de Georgina Rodríguez destacou-se. O tema foi comentado, esta quarta-feira, 30 de outubro, no V+Fama. “Georgina esteve nas bancadas visivelmente mais magra e mais triste”, destacou Adriano Silva Martins.

E Pedro Caldeira não tem dúvidas. “Não está com um ar nada bem-disposto, não me parece que está com ar de quem esteja a sofrer pela doença, está mesmo com um ar triste”.

O apresentador voltou a destacar o ar abatido de Georgina Rodríguez. “Isto não é cara de quem perdeu o jogo. Sinceramente, eu acho que a Georgina não está bem. Não vamos especular com a saúde de uma pessoa, mas acho que ela não estava bem, não estava cómoda ali, não era o dia dela estar lá. É um olhar triste, perdido”.

Veja também: Georgina Rodríguez internada após sofrer susto de saúde

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais