Nuno da Silva continua em prisão preventiva desde o passado dia 15 de outubro,depois de ter alegadamente tentado assassinar os filhos.
Desde aí, Cynthia Noriega, companheira do ex-concorrente do ‘Love on Top’, tem-se mantido em silêncio e apenas partilhou um desabafo nas redes sociais: “Um dia conto-vos a minha versão, até lá parem de especular, porque muita coisa está a ser dita que não corresponde à verdade. O Nuno irá responder em Tribunal, consequente dos seus atos cometidos no dia de ontem”.
Leia Mais: Novos detalhes revelam que não havia “indícios” de filhos terem sido “agredidos”
“Respondeu a todas as questões”
Agora a ‘TV 7 Dias‘ adianta que a mãe dos meninos foi vista, nas imediações do Tribunal de Setúbal. Cynthia fez-se acompanhar dos filhos, o advogado, o padrasto e duas mulheres não identificadas. A publicação dá conta que nem Cynthia nem o advogado quiseram prestar declarações.
Nesse mesmo dia, Noah, o filho de cinco anos que Nuno terá atentado contra, foi presente ao juiz e fez-se ouvir sobre o caso, uma vez que se trata da principal vítima. Sempre sereno, fonte conhecedora do processo dá conta que o menino “respondeu a todas as questões o melhor que pode dentro das capacidades dele, tendo em conta a idade”. Também William, o filho mais velho, terá sido ouvido em tribunal.