Marco Paulo faria esta terça-feira, 21 de janeiro, 80 anos. E, como tal, as homenagens multiplicam-se. Através do V+ Fama, soube-se que o afilhado Marco António (Marquinho) e os compadres António Coelho (Toni) e Maria Violante irão celebrar uma missa em sua homenagem.
Mas não é a única! Segundo Adriano Silva Martins, a família de sangue também fará uma missa. Em Braga, Eduardo Ferreira também fará e de seguida Karaoke para se cantar as músicas do artista.
“Aproveitou-se um bocadinho…”
Pedro Capitão começou por revelar: “Fiquei em choque com o karaoke.. acho interessante nesta celebração haver estas divisões por estes 3 núcleos. Os 80 anos do artista podiam sanar e podia haver união e respeito porque seria o que o Marco Paulo iria querer”. E acrescentou: “Não acho que um karaoke seja a forma mais honrada de o fazer”.
Isabel Figueira, comentadora convidada, recordou as vezes em que entrevistou o artista: “Falava de música com muita paixão porque a música era um grande amor da vida dele”
O comentador Pedro Capitão falou ainda sobre a alegada mudança de Dudu: “É sabido que voltou a cumprir a missão de bombeiro, mas as informações que me chegaram é que este regresso mostra um Eduardo muito diferente daquele que existia antes desta exposição pública.” E continuou: “O que me dá a entender é que ele aproveitou um bocadinho para se dar a conhecer e subiu-lhe à cabeça.”
;