‘Soy Georgina’, a série que mostra o quotidiano de Georgina Rodríguez, está de regresso à Netflix. Num dos episódios, a companheira de Cristiano Ronaldo fala sobre a sua ligação ao futebol numa visita ao Estádio Santiago Bernabéu com os filhos.
“É muito estranho porque eu entendia muito pouco de futebol e não desfrutava tanto como desfruto agora os jogos. Mas, seja como for, ainda temos as recordações felizes e as taças”.
Leia Mais: Artificialidade vs. Autenticidade: “A Maria não é mulher de ninguém”
Reforma? “Aos 50 anos”
Georgina também não poupou elogios a Ronaldo “Ele trabalha muito. Às vezes, digo-lhe: ‘Cris, já tens tudo. Vamos aproveitar um pouco a vida’. E ele diz: ‘Mas, vocês e o futebol são tudo para mim’. É incrível que, até hoje, ele tem a mesma motivação no futebol do que tinha quando o conheci. Ele dá sempre tudo”.
Georgina revelou ainda: “Quando as pessoas perguntam: ‘Quando achas que ele se vai reformar?’ Sinceramente, talvez aos 50 anos. Ele costuma dizer que se não fosse por mim, já se tinha reformado há anos. O Cris é um exemplo para muitos rapazes e raparigas do mundo. E nós temos orgulho nisso“.