
Eduardo Ferreira foi, desde início, um dos nomes falados para o leque dos concorrentes do Big Brother Verão, da TVI, que começou no passado dia 30 de junho, apresentado por Maria Botelho Moniz.
“Pede uma licença sem vencimento nos bombeiros e baza”
Agora, de acordo com a TV Guia, o bombeiro mais conhecido do país e herdeiro do cantor Marco Paulo pode estar mesmo entrar na casa mais vigiada do país! E não vai demorar muito. Segundo a publicação é já no próximo dia 13 de julho que Dudu, como é carinhosamente tratado, pode entrar no reality show.
“O Dudu disse-me que se lhe ligarem de novo vai lá fazer uma perninha, ficará e vai competir até ao fim. E não aceita ficar só uma semana ‘de férias'”, explicou um amigo de Eduardo Ferreira à TV Guia, acrescentando que uma das razões para Dudu entrar é: “Aquilo não é conflituoso, é calminho.”
“Estiveram até ao sábado antes da estreia do programa à espera que ele se decidisse a entrar. E perguntaram-lhe se dali a duas semanas podiam contar com ele. Ele disse-lhes que se voltarem a ligar, vai. Pede uma licença sem vencimento nos bombeiros e baza. O que o está a prender é a reunião com os herdeiros do Marco Paulo (Toni e Marquinho) e depois a família não queria que ele fosse – o pai, a mãe e a mulher, Conceição, não queriam que ele se fosse meter em confusões, mas já viram que aquilo até é calminho, tem um ambiente mais familiar e já aceitam melhor”, disse ainda o amigo de Dudu.
Veja também: Eduardo Ferreira teve acesso a muitos documentos e pede transparência: “Não estão a ser claros”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais