Está a circular um vídeo nas redes sociais do acidente de Diogo Jota e André Silva. Nas imagens, gravadas por um camionista português, é possível ver o Lamborghini já com grandes labaredas.

Leia ainda: Diogo Jota- Lamborghini não era do craque português: “Não estaria nas melhores condições…”

“Eu tentei ajudar mas devido ao impacto do acidente, não havia nada a fazer”

Após ter sido criticado e acusado de ignorar a tragédia, José Azevedo gravou um vídeo a explicar que ainda tentou ajudar mas sem sucesso. “Corre aí um vídeo na Internet e nas televisões do carro do Diogo Jota a arder à noite. Supostamente foi um camionista que filmou e que não prestou os primeiros socorros, pois esse camionista sou eu. Fui eu que filmei. Tenho provas disso: se vocês repararem no vídeo aparece lá o tablier do camião e o vidro partido”, começou por afirmar.

“E depois vejo muitos comentários que o camionista só gravou para ter likes, o camionista não precisa de likes para nada. O camionista que sou eu: filmei, parei, peguei no extintor e tentei ajudar. Eu tentei ajudar mas devido ao impacto do acidente, não havia nada a fazer. Rigorosamente nada”, esclareceu.

Diogo Jota e André Silva sofreram um aparatoso acidente, em Zamora, Espanha, na passada quinta-feira, 3 de julho, após o rebentamento de um pneu. E, face às notícias avançadas pela imprensa espanhola, era o internacional português que ia ao volante do Lamborghini e que teve de ser a família a esclarecer quem ia a conduzir.

Camionista grava carro onde seguia Diogo Jota a arder

Veja também: Diogo Jota- A atitude irreverente que jogador teve em criança.. e que mais tarde gerou ‘guerra’ em Inglaterra

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais