Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão, André Silva, de 25, perderam a vida num trágico acidente de viação na região de Zamora, Espanha. O craque deixou a mulher, Rute Cardoso, e três filhos ainda pequenos.

Leia ainda: Diogo Jota e André Silva – Cemitério invadido após funeral e polícia é chamada ao local

Recentemente, foi tornado público que Diogo Jota acumulou uma fortuna de cerca de 15 milhões de euros. Contudo, agora o Daily Mail, que tem fontes ligadas ao Liverpool, clube onde jogava o futebolista, revelou que a herança é ainda maior do que o que se esperava.

É que o jogador terá deixado à viúva e aos filhos mais de 40 milhões de euros. Ainda de acordo com o jornal britânico, Diogo Jota ganhava, inicialmente, 44 mil euros por semana quando estava no Wolverhampton Wanderers FC e, após dois anos, já teria cerca de 5 milhões. Já no Liverpool, o craque recebia, semanalmente, 96 mil euros.

Importa referir que ao valor soma-se ainda o dinheiro que amealhou durante o seu percurso no futebol, em Portugal, e o montante que recebia com o contrato com a Esports. Recorde-se que o Liverpool vai pagar os restantes dois anos de contrato aos familiares do jogador.

Veja também: Diogo Jota – O pormenor que passou despercebido no funeral… e que envolve a viúva do craque

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais