Marco Paulo deixou-nos aos 79 anos, após uma batalha contra o cancro. No programa ‘V+ Fama’, Cláudia Jacques explicou que o artista se conseguiu despedir dos amigos porque “percebeu que já não ia ter mais tempo de vida”.
Leia Mais: As imagens emotivas do último adeus ao cantor
“Acenou para dizer adeus e disse que ia partir”
“Foi um dia difícil, foi um amanhecer muito triste, não obstante sabermos que o Marco já estava muito mal há muito tempo. É bom lembrar que o Marco tinha sempre muita esperança e lutou muito, até poucos dias antes deste desfecho, porque chegou ao momento em que se deu um bocadinho por vencido e percebeu que já não ia ter mais tempo de vida“, revelou.
“Apesar de estar bem acompanhado, ter uma psicóloga que ajuda, ele sentiu que realmente estava a chegar ao fim e teve o discernimento de alguma forma se despedir de algumas pessoas amigas, nomeadamente uma amiga com quem eu hoje falei, em que ele acenou para dizer adeus e disse que ia partir. E ela disse: ‘Mas eu parto contigo, sabes que te acompanho sempre nas viagens. Qual é a próxima viagem que queres fazer?’. E ele disse: ‘Vou para a terra’. Ele tinha a noção que ia“, rematou.