Joana Diniz mostrou-se bastante frágil na casa do Desafio Final, da TVI. Em causa estiveram palavras ditas por João Ricardo. Tudo aconteceu quando Joana Sobral entrou e disse ao colega que ele “jogava melhor sozinho”. O ex-Casa dos Segredos respondeu: “Eu gosto da Joaninha, mas da Joaninha jogadora e divertida. Não há rigorosamente nada (…) mas eu não posso dizer às pessoas: ‘sai da minha beira’.”
Leia ainda: Francisco Monteiro e Bárbara Parada deixam de se seguir nas redes sociais! Namoro chegou ao fim?
Joana Diniz foi confrontada por Cláudio Ramos na emissão Especial. “Joaninha, o que é que acha… O João Ricardo diz assim à Joana: “Oh Joana, eu também não tenho culpa, não posso mandar as pessoas embora de ao pé de mim.” A cabeleireira assumiu-se triste.
Já no jardim, Joana Diniz desfez-se em lágrimas com David Maurício e Flávia Monteiro. “É mesmo uma pessoa que eu gosto e não tem de inferiorizar uns para elevar os outros. Quando são pessoas que eu gosto genuinamente, custa-me. Estou triste, mas passa. Estava preparada para haver um confronto e eu entrar em discórdia com ele, mas não estava preparada para ouvir ‘não posso dizer às pessoas para se afastarem de mim’.”
“O João Ricardo joga muito”
“Não gostei, caiu-me mal. Foi feio, mas está tudo certo”, completou Joana Diniz. “O João Ricardo joga muito”, atirou o ex-namorado de David Maurício. Flávia entrou em defesa de João Ricardo: “o João nunca na vida ia jogar com uma mulher. Não vai partir corações ou magoar pessoas. Ele não é assim.”
“Caiu-me mesmo, mesmo, mesmo mal (…) Sou mesmo genuína e gosto mesmo dele. Estou magoada por gostar mesmo dele. Ele não tinha necessidade de baixar uma para enaltecer a outra”, rematou Joana Diniz.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais