O Farense de Tozé Marreco até começou a vencer o Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal, mas acabou por permitir a remontada dos encarnados (1-3). O técnico dos algarvios falou aos microfones da RTP no final da partida e foi perentório sobre os objetivos e foco do clube.
«Quando jogas contra uma equipa destas, em que a parte individual é muito forte, o mínimo espaço é pago de forma caríssima», começou por dizer.
O timoneiro de 37 anos mostrou-se satisfeito pela organização demonstrada da sua equipa, pela forma como conseguiram evitar que os encarnados chegassem à baliza de Ricardo Velho e considera exagerado o número de golos sofridos relativamente ao que aconteceu na partida.
«O jogo decidiu-se em aspetos individuais, porque, aparentemente, estava controlado por nós...», disse. «Fomos sólidos como temos sido, temos feito uma recuperação muito forte no campeonato e a Taça de Portugal era um extra», completou. Para rematar, o ex-Gil Vicente falou sobre o grande objetivo do clube.
«Agora é focar no campeonato, não trocava a Taça de Portugal pela manutenção», vincou.