Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo disseram o ‘sim’ numa cerimónia tão restrita em que até os filhos do jogador ficaram de fora. Segundo o programa ‘V+ Fama’, Mariana e Martim foram sim convidados mas não apareceram.
Adriano Silva Martins obteve informações de fontes próximas da família e explicou: “Vou só resumir basicamente que a Vanessa e o Simão estiveram até à última da hora à espera que os filhos acudissem ao casamento. O convite foi feito, mas é verdade que desde 2021 não há uma relação próxima do Simão com os filhos”, revelou ainda o apresentador.
Leia Mais: Simão Sabrosa ‘exclui’ filhos de casamento com Vanessa Rebelo: “Ficam para trás…”
Filhos puseram o pai em tribunal
“O que se passou, muito em resumidas contas, é que quando a Mariana fez os 18 anos – que é a filha mais velha de Simão – teve uma conversa com ela e disse que, a partir de agora, lhe iria pagar aquilo que ela precisasse para os seus estudos, para a sua manutenção, mas a ela diretamente e não à sua ex-mulher. Quando o Martim fez 18 anos, teve a mesma conversa com o filho Martim, em que não iria pagar uma pensão fixa, mas iria, obviamente, encarregar-se de pagar a sua manutenção e os seus gastos, e assim que eles fossem precisando, lhes iria pagar. Os filhos concordaram com esta decisão”, acrescentou o apresentador.
“No entanto, passado umas semanas, chegou uma carta do tribunal a contestar aquilo que tinham acordado entre eles. E, portanto o pai, como é óbvio, ficou muito sentido com os filhos, porque se os filhos disseram que estava tudo bem, avançaram e acordaram aquilo que tinham acordado. Simão Sabrosa ficou muito triste com os filhos, marcou uma reunião com os filhos, reunião à qual os filhos não compareceram e desde 2021 que não há relação entre Simão Sabrosa“, rematou.
Leia Mais: Simão Sabrosa vai casar ao fim de relacionamento de 12 anos