Marco Paulo manteve amizades com várias figuras públicas como Cinha Jardim, Luciana Abreu ou Lili Caneças. Porém, há um apresentador com quem ficou profundamente magoado.
Em 1987, no programa ‘A Quinta do Dois’ da RTP1, o cantor foi o convidado de Carlos Cruz que em direto afirmou: “Eu devo dizer-lhe que não sou exatamente um grande admirador seu, confesso-o tranquilamente.” “Mas eu sou seu”, respondeu o artista.
Leia Mais: A mudança de vida que fez ‘nascer’ o adorado artista: “Foi uma exigência…”
“Não convido ninguém para ser enxovalhado”
“Não que você cante melhor ou pior, acho é que a sua carreira, e digo-lho tranquilamente à frente dos espetadores, tem muito de artificial e há algo que não joga consigo. Contudo, há uma coisa que admiro em si, que é a sua perseverança: lembro-me dos anos em que começou, nos anos em que caiu no esquecimento e da sua recuperação que é fascinante”, continuou Carlos Cruz após os aplausos do público.
Em janeiro de 2023, o cantor admitiu no podcast ‘Posto Emissor’, da Blitz, que ficou a remoer “um bocadinho” sobre o assunto e lamentou: “Não se faz, claro, isso não se faz. Posso não gostar de si e não vou lá ou então não convido, não convido ninguém para minha casa para ser enxovalhado”.