
Cristina Ferreira foi arrasada por Luana Piovani. A diretora de entretenimento e ficção da TVI foi tema de conversa no formato 24 Horas e a atriz brasileira não poupou nas críticas.
Leia ainda: Daniela Ventura ainda não ultrapassou relação com David Maurício: “Não é assim de um momento para o outro”
“Eu comecei aqui [em Portugal] na TVI e eu adorei o que eu fiz na TVI. Divertia-me muito, a nossa equipa era ótima, adoravam as nossas ideias, vivia tendo ideia. Era muito legal. Mas a TVI tem a menina, a moça lá, eu não gosto dela. A moça machista. Aquela apresentadora machista, que é praticamente dona da TVI, né, gente? Ela gere negócio de conteúdo. Como é que uma pessoa pode ter uma mulher machista gerando conteúdo? Aí, é difícil. Ela é do departamento artístico da TVI”, disse Luana Piovani.
“Não era capaz de trabalhar com a Cristina Ferreira?”, quis saber o entrevistador. A brasileira foi implacável: “ela é a apresentadora machista? Que acabou de dar uma declaração indecente, falando sobre o estupro [a violação] de uma mulher?” “Ela já disse que tiraram aquilo do contexto”, ouve-se o orientador da conversa a responder. “Ah, é? Tem contexto que organize a tal frase? Duvido! Não tem contexto que organize aquela frase.
“Acho polémico”
“Portanto, enquanto a Cristina Ferreira estiver na TVI, a Luana não trabalha na estação?”, insistiu. “Não, na verdade é assim: é porque são princípios muito distintos. Aí não consigo. Ela não tem só um programa lá, né? (…) Ela fala muito mais do que só ter um programa. Ela é alguém que representa artisticamente esse canal de televisão aberto. E aí é que eu acho muito, muito perigoso (…) Hipocrisia é ela dizer que foi tirado do contexto. Isso é hipocrisia… Acho polémico uma mulher ser diretora artística de um canal aberto de televisão e dar esse tipo de declaração. Acho polémico aqui os agressores serem soltos imediatamente depois”, findou Luana Piovani.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais