Ana Marques estava no início da segunda parte do programa ‘Alô Portugal’, desta quinta-feira, 24 de outubro, quando foi informada da morte de Marco Paulo.
Devastada com a notícia, a apresentadora, que conduzia ‘Alô Marco Paulo’ com o cantor, teve de abandonar o programa: “Como todos entenderão dada a proximidade da nossa querida Ana Marques com o Marco Paulo durante estes três anos, ela não consegue estar neste momento connosco em estúdio”.
Leia Mais: Devastada com a morte de Marco Paulo, ‘abandona’ Alô Portugal: “Não consegue…”
“Fica aquela sensação que era eterno”
Mais tarde, Ana Marques marcou presença no ‘Casa Feliz’ ao lado de Daniel Oliveira onde recordou o colega de profissão e amigo: “É muito duro. Eu já sabia que isto estava para acontecer há dois anos. Marcávamos as gravações e nós dizíamos ‘Ai meu deus, será que o Marco ainda se aguenta?'”, confessou.
“E o Marco aguentou-se mais um ano, mais dois anos. Portanto, fica aquela sensação que era eterno (…) A última vez que lá estive sai de lá a rir e ele ficou a rir. Conheci um Marco que era muito fácil brincar e dizer-lhe coisas que outras pessoas não tinham coragem de dizer, não queriam ofender a estrela”, acrescentou ainda, visivelmente abalada.