Cinha Jardim foi convidada de Mafalda Castro no Último Hora do Desafio Final, da TVI, para que se pudesse ‘defender’ das críticas feitas por Bruno de Carvalho dentro da casa mais vigiada do País.
Leia ainda: Daniela Santos em lágrimas com insinuação de Vânia: “Ando nos copos, na má vida?”
O ex-líder leonino entrou em confronto com Miguel Vicente… e a comentadora levou por tabela: “lá porque veio aqui a tua amiga… Tem cuidado que ela pode-te ter enganado, mando-lhe um beijinho e ela que vá fazer botox em vez de vir aqui dizer disparates às pessoas”, disse Bruno de Carvalho ao algarvio.
Posto isto, Cinha Jardim teve uma palavra a dizer. “Eu nem queria falar no assunto, porque não lhe queria dar sequer importância, porque não me senti ofendida a dizer para eu ir fazer botox. Pois eu faço, obrigada Bruno”, disse inicialmente, entre risos. “Eu sei que ele também já fez e aconselhava-o a fazer botox, mas não era só na cara. Ele precisa de fazer botox muito mais, especialmente, na boca!”
“É mentira!”
De seguida, a comentadora não poupou nas críticas. “Para mim não foi ofensa nenhuma, tenho pena que, mais uma vez, ele foi cobarde, tivemos tantas vezes juntos e ele podia vir perguntar e dizer alguma coisa. Quando falei dele, falei e voltava a repetir tudo, só que já não tenho paciência para ele. Para voltar a repetir, nem pensar.”
“Pelos vistos, eu incomodo-o imenso, ele a mim já não me incomoda há muito tempo. Mas só quero esclarecer aqui uma coisa, porque ele até foi mentiroso, ele diz que a minha quezília com ele está em ele ser sportinguista ou ter sido presidente do Sporting. Ora, é mentira! Até gostava de lembrar as pessoas que eu vivi com uma pessoa que foi presidente do Sporting, não deixei de gostar dela por causa dele ser presidente do Sporting“, rematou, sem papas na língua.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais