Na nova edição de Casados à Primeira Vista, na SIC, Domingos tem protagonizado vários momentos tensos, quer com a mulher, Isa, quer com os especialistas e mesmo com a produção. Para além disso, já foi apanhado a mentir. Para piorar, ainda o programa não chegou ao fim, e já sabemos que o casal abandonou a experiência… e da pior maneira possível, com direito a expulsão direta.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Domingos queria outra! Apanhado em conversas impróprias sobre outra noiva

No Diário desta terça-feira, 8 de abril, o candidato levou a mulher ao local onde morou na sua infância, no Barredo, na zona interior da Ribeira, no Porto. Durante o passeio com a empresária, contou uma história sobre cheias que fizeram a água do rio subir até uma zona residencial.

Em 1962, a água veio até aqui, onde está este placar. Parece impossível, mas a água veio até aqui, cheguei a vir de barco até aqui“, relatou à mulher.

Isa, mesmo sendo do Porto, mostrou-se céptica questionou a história: “Como é tão em cima, acho um bocado estranho, senhor.”

Nas redes sociais, as afirmações do aposentado de 67 anos causaram muitas dúvidas, chegando a acusar domingos de mentir. Face a isso, o candidato reagiu, através das redes sociais.

“Está a passar nas redes sociais que menti ao dizer, no programa ‘Casados à Primeira Vista’, que na cheia de 1962 o rio subiu até um nível que tinha de andar de barco para chegar a casa. Volto afirmar e oficialmente as águas do rio Douro subiram cerca de 5 metros ao nível do que é a Ribeira. Fica o registo da minha verdade”, defendeu, mostrando uma fotografia do Arquivo Municipal da cidade invicta.

Veja na nossa galeria.

Veja também: Casados à Primeira Vista: De mal a pior! Domingos faz revelações chocantes sobre Isa: “É que sexualmente…”

Texto: Ana Rocio Fotos: Divulgação SIC e Reprodução SIC