
Não foi só em Madrid que o dia acordou mais cinzento do que o habitual. Em Munique o fantasma da eliminação da Champions às mãos do Inter vai pairar durante muito tempo e há um homem que está mais inconformado do que todos os outros. Harry Kane, o talentoso avançado inglês, tinha uma convicção férrea de que este ano conseguiria conquistar finalmente um título europeu e logo que o apito final se ouviu, o avançado desabou em lágrimas, recebendo apoio dos colegas.
Um deles foi Joshua Kimmich, líder de balneário, que explicou o sentimento reinante: "Estamos muito magoados. Mas estaremos pior no dia 31 de maio, quando a final for disputada no nosso estádio... sem nós."
E num dia de ressaca que serviu para (tentar) espantar os tais fantasmas, Stanisic aproveitou para pedir desculpa pelo gesto que teve durante o jogo com os italianos. O croata empurrou um apanha bolas de forma enérgica e foi obrigado a retratar-se: "Qualquer equipa do mundo tenta queimar um pouco de tempo, faz parte do jogo. E eles fazem-no bastante bem. Talvez tenha sido um pouco estúpido e peço desculpa, mas estava irritado por causa destes esquemas para queimar tempo."