Marco Paulo tinha 79 anos quando morreu, no dia 24 de outubro. O cantor construiu uma boa relação com Eduardo Ferreira, em quem se apoiou muito, incluindo nos momentos mais difíceis.

Leia ainda: Bombeiro herdeiro recorda última tentativa de contactar cantor: “Disseram para esquecer”

Era Dudu, como gostava de ser tratado, que acompanhava Marco Paulo quando este descobriu que tinha cancro no pulmão. “Quando ele veio para cá [Braga] as primeiras vezes ele não tinha cancro, não tinha nada, estava limpo. Chegava aqui e esquecia-se de tudo, dos cancros, da tristeza. A primeira vez que ele descobre que tem cancro no pulmão estava a almoçar na Vira [restaurante]”, revelou eduardo à revista TV Guia. O bombeiro continuou: “Foi o Toni que lhe ligou a dizer que tinha que se ir embora para Lisboa porque tinha cancro no pulmão”

“Nunca queria valorizar as doenças”

“Nesse dia cantou à capela ‘Assim Foi’, a favorita dele. Ficou assustado e depois pediu-me para o levar a Lisboa para fazer tratamentos. Nunca queria valorizar as doenças porque na cabeça dele com dois tratamentos passava”, rematou.

Lembre-se que Eduardo Ferreira é o herdeiro secreto de Marco Paulo. O cantor deixou 10 por cento da herança ao bombeiro.

Marco Paulo em Fátima
Texto: Redação VIP; Fotos: Impala