Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro de Marco Paulo, continua a ser tema de conversa.

No ‘Passadeira Vermelha’, Liliana Campos atirou: “Se o Marco pediu ao Eduardo para honrar o nome dele, será que o Eduardo está a honrar o nome dele?”.

Ao que Zulmira Garrido, cronista da VIP, explicou: “Acho que o Eduardo foi apanhado aqui numa teia, que ele não estava preparado para isto”, porém a apresentadora notou que Dudu arranjou uma estratégia para “ganhar seguidores”.

Leia Mais: Amigos do cantor ‘acusam’ bombeiro herdeiro de se aproveitar da situação: “Não é a mesma pessoa”

“Eu estou grata ao Eduardo, porque ele fez-lhe muito bem e foi-lhe muito feliz nesses últimos tempos (…) E porquê que inventaram logo que eles tinham sido amantes, que havia uma relação amorosa? Mas isso também não interessa a nada”, defendeu ainda a comentadora.

Por sua vez, Joana Latino não mediu nas palavras: “Se me pedissem para honrar o nome de alguém, a primeira coisa que eu jamais faria era dizer esta pessoa pediu-me para honrar o nome dela. Porque isso é a maior das contradições. Honrar o nome de alguém é, logo à partida, não dizeres que o estás a fazer. É só fazer coisas que honrem o nome. Isso é só um exercício de profundo hedonismo, egoísmo, egocentrismo, tudo e mais outras coisas.”

Tudo o que precisa de saber sobre o caso Marco Paulo

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais e Impala