O nome de Kina está envolvido numa polémica. A concorrente do Big Brother Verão está a ser acusada de se ter envolvido com um homem comprometido, o seu ex-marido Hélder Correia, e de o ter levado à miséria. Tó Carvalhinho, que foi quem fez estas acusações, revela ainda que, mais tarde, o empresário foi viver para a casa “miserável” do filho Micael Correia, de 36 anos, que o terá entregue, posteriormente, a outra irmã para cuidar dele por estar a dar “muito trabalho”. A TV 7 Dias falou com o filho mais novo da estilista, que nos dá a sua versão da história e nos revela que, só agora, soube que o seu progenitor tinha falecido.

Leia ainda: Big Brother Verão – Filho de Kina revela que soube recentemente da morte do pai! “Nunca me deu um abraço

Medicada para sobreviver

Corria a década de 90 quando Kina pensou em adotar uma menina com Hélder Correia, isto porque, apesar de já ter dois filhos, um deles fruto desta relação, estava impossibilitada de voltar a engravidar. Tudo por causa de um cancro no útero que “foi muito mau. Ela teve que remover muitos gânglios linfáticos e toma medicação para sobreviver, literalmente, porque não consegue produzir defesas suficientes no corpo”, esclarece Micael que faz questão de sublinhar que é graças a estes tratamentos que Kina está inchada. “Essa medicação causa-lhe inchaço e retenção de líquidos”, revela para fazer face às várias críticas que têm sido feitas à sua mãe, que está a ser acusada de ter estragado a cara com cirurgias plásticas.

Questionado sobre o motivo de não ter abordado o tema na sua Curva da Vida, Micael explica que é tudo uma questão de personalidade. “Eu acredito pessoalmente que a Kina nunca vá ser a pessoa que vai revelar isso da própria boca porque ela não quer ser vista como uma pessoa que sobreviveu a uma doença. Ela quer ser vista pelo que ela é como pessoa”, conclui.

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala, Divulgação TVI e Tito Calado