Há cerca de uma semana, Rita Patrocínio esteve a passar por um verdadeiro 'pesadelo'. A designer de interiores viu a filha mais nova, Júlia, de apenas seis meses, ser internada no hospital, depois de uma infeção por Gripe A.
A bebé não foi a única, já que a própria, como também o companheiro de Rita, o ator Tiago Teotónio Pereira, e a filha mais velha do casal, Camila, estiveram igualmente com a mesma infeção: "Os quatro doentes ao mesmo tempo com doses cavalares de gripe A", chegou a afirmar a irmã de Carolina Patrocínio.
"Enfermeira cag* e vai embora" — Desagradada, Rita Patrocínio expõe serviço de saúde
Já este domingo, 15 de dezembro, a jovem acabou por fazer uma pequena atualização, dando conta de que Júlia já tinha tido alta hospitalar, e estava de regresso a casa.
Na partilha com essa mesma informação, a designer partilhou algumas imagens do internamento da menina, assim como do marido e da filha mais velha praticamente 'de cama', em casa.
Em recuperação, Rita mostrou, agora, como tem feito para que Júlia possa estar a cem por cento. Em primeiro, deu conta de uma 'dose de carinhos' com a bebé ao colo: "Best medicine (os melhores remédios)", escreveu.
Já esta quarta-feira, 18, deu também conta do "primeiro passeio na rua pós-gripe", com Júlia devidamente equipada para o frio, mas com vontade de passear ao lado da mãe.
Recorde ainda que, recentemente, também uma das irmãs Patrocínio, neste caso Inês Patrocínio, tinha passado por um 'susto' semelhante, depois da filha mais nova, Helena, ter sofrido uma convulsão.