
Fábio Paim recordou Angélico Vieira dentro da casa do Big Brother Verão, da TVI, e relembrou momentos únicos pautados pela amizade que os dois tiveram nos tempos áureos do ator e cantor de Morangos com Açúcar.
Leia ainda: Após vídeo a beijar Afonso Leitão, Daniela Santos acaba a arrasá-lo: “Não reconheço…”
Fábio Paim viajou no tempo, em conversa com os colegas do reality show, e contou: “um tempo antes [do cantor perder a vida num trágico acidente de carro], dormi na casa dele, no Montijo – era a casa que ele tinha feito com a Rita Pereira, depois eu acho que eles se separaram e eu fui para lá.”
“O gajo era tão fixe!”
O ex-futebolista revelou mais detalhes da relação com o membro dos D’ZRT: “a casa dele tinha dois andares. Tinha o rés do chão, depois subias, tinha o quarto. Eu dormi no quarto, ele deixou-me dormir no quarto, quando cheguei cá a baixo estava ele a tocar viola de robe… o gajo era tão fixe! Coração tão bom, mesmo fixe ele.”
E aqui: Diogo Jota: A emocionante mensagem da viúva em mural em homenagem ao craque português
Foi a 28 de junho, há 14 anos, que Angélico Vieira morreu na sequência de um grave acidente de viação. O cantor, que tinha 28 anos, esteve três dias em morte cerebral após se ter despistado na A1, em Estarreja.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: Arquivo Impala e redes sociais