
A noite deste domingo, 18 de maio, foi, de certa forma, agitada. Após um dia inteiro de eleições em Portugal, os portugueses 'falaram' e há quem não tenha reagido da melhor forma às decisões tomadas durante o exercício da democracia. Um dos rostos famosos que não se calou foi Ana Garcia Martins.
Iniciando o seu dia nas redes sociais apelando ao voto, 'A Pipoca Mais Doce', como é conhecida no digital, mostrou-se descontente quando começaram a surgir as primeiras sondagens televisivas, que davam a vitória à coligação AD e empate técnico entre o PS e o partido Chega.
Ana Garcia Martins revela novas imagens de peregrinação a Fátima e desabafa sobre as dores no corpo
"Malta, quando eu disse para irem votar, era para votarem com juízo! Não se aprende nada…", começou por reagir nas stories da sua conta de Instagram, revelando algumas capturas de ecrã de comentários mais brejeiros deixados por parte dos internautas que a seguem.
"Está uma linda noite para bloquear fascistas, xenófobos, racistas, machistas, misóginos, homofóbicos, etc. e tal. Continuem a identificar-se, facilitam muito o meu trabalho e eu hoje até estou com tempo. É a seleção natural dos trolls", escreveu nessa mesma partilha.
Ana Garcia Martins expõe ataque de seguidor: "Dá um dó, e nem bonita és"
Ainda sobre estas reações, Ana Garcia Martins, 'sem papas na língua', criticou os "apoiantes do Chega", afirmando que os seus comentários "são uma espécie de BBC Vida Selvagem": "Dá para perceber bem de que matéria são feitos. Estão apresentadinhos".
Ana Garcia Martins não terminou este conjunto de intervenções nas suas redes sociais sem, com o humor que a carateriza, mostrar os despertadores que colocou para esta manhã de segunda-feira, dia 19. "Sinto que amanhã devia ser feriado. Precisamos de tempo para recuperar disto", pode ler-se.