Amélia de Jesus já assumiu que os 51,6 milhões de euros que ganhou em 2008 não a deixou mais feliz, pelo contrário. E que o amor é um capítulo que está encerrado na sua vida.

Leia ainda: Amélia de Jesus esclarece Cristina Ferreira sobre compra de caixão de 200 mil€:”Até posso ir vestida de ouro”

“Depois da minha mãe morrer estive três meses paralisada sem fazer nada”

A última relação de Amélia de Jesus terminou em tribunal e acabou mesmo por ficar sem 16 milhões de euros. “Estou sem namorado há seis anos. Não quero homem nenhum. Agora adaptei-me sozinha. Não quero mesmo. Só se encontrar um homem que seja aí uma paixão”, começou por contar à TV Guia.

“Há pouco tempo apareceu-me um pretendente que é uma pessoa muito rica também e um moço lindíssimo e eu não estando interessada não vou mentir à pessoa. Para já, tem que haver muito respeito entre um e outro”.

Amélia de Jesus não esquece o que viveu quando ficou viúva aos 23 anos com três filhos ao seu encargo. “Andei de preto 14 anos pelo meu falecido homem. (…) Quando o meu homem morreu toda a gente dizia que eu parecia que tinha 90 anos. Estive muito doente, fui parar ao [hospital] Conde Ferreira [antigo manicómio], tratei-me e depois da minha mãe morrer estive três meses paralisada sem fazer nada. Ainda hoje sofro muito por ela”.

Veja também: Amélia de Jesus ‘dobrou’ Euromilhões e tem quase 100 milhões de euros? “Vocês nem imaginam…”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala