Adele despediu-se dos palcos no passado sábado, 23 de novembro. A cantora deu o último concerto da sua residência no Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos, que durou dois anos. Um momento de grande emoção em que aproveitou para falar da sua vida pessoal.
"Escolhi fazer uma residência para manter a sua vida normal", começou por dizer, referindo-se ao filho, citada pela revista People. "E consegui fazer isso. E também não mudava isso por nada deste mundo, mas agora vou conseguir estar com ele aos fins de semana, porque, obviamente, ele não pode vir sempre. Por isso, amo-te. Obrigada por seres paciente por mim", disse ainda
Surpresa! Céline Dion volta a cantar em público após nova aparição
Depois de também aproveitar para se declarar ao marido, o agente desportivo Rich Paul, a artista explicou que foi o fim de uma era na sua carreira, considerando que também Céline Dion foi uma das cantoras mais reconhecidas internacionalmente a marcar presença no seu espetáculo.
Adele desfaz-se em lágrimas ao ver Céline Dion no seu concerto
"Chorei durante uma semana inteira. Foi um fechar de círculo tão grande para mim. Porque essa foi a única razão para eu querer estar aqui", disse ainda, citada pela mesma revista, referindo-se à presença da também cantora num dos seus concertos mais recentes naquele coliseu em Las Vegas.
Veja também.