A nova edição de A Máscara tem sido repleta de muita emoção, mistério e algumas surpresas.

Leia ainda: João Manzarra recorda episódio “bizarro” nos bastidores d’A Máscara: “Não tinha confiança nenhuma…”

Vários mascarados tem vindo a surpreender os investigadores, César Mourão, Carolina Loureiro, Áurea e Jorge Corrula ao ‘perderem a cabeça’ e revelarem as suas identidades.

Na última gala deste domingo, 2 de fevereiro, foi igualmente surpreendente, contudo, com muito pouca unanimidade entre os investigadores que não chegavam a acordo sobre o expulso da noite: Tubarão ou Crocodilo. A escolha acabou por recair sobre o Crocodilo com Carolina Loureiro a garantir ter a certeza da sua identidade. O seu palpite revelou-se certeiro. O pivot João Moleira era quem se escondia por trás da máscara.

Vocês deram cabo de mim! Foi uma experiência incrível, nunca pensei cantar na televisão. E a Carolina leu tudo na perfeição“, disse o pivot da SIC.

“Não posso falar porque assinei o acordo de confidencialidade”

Contudo, as surpresas não se ficaram por aqui. Logo no início da gala, na introdução de João Manzarra, o apresentador pode ter dado mais uma pista acerca de dois concorrentes. É que o anfitrião revelou existir “romance nos camarins” entre o Tubarão e o Koala.

Muita intriga, muito mistério…e até tem romance nos camarins, sobre o qual não posso falar porque assinei o acordo de confidencialidade, Tubarão e Koala…shhh!”, diz João Manzarra, deixando todos em estúdio curiosos.

Veja também: A Máscara- Revelação do Cupcake gera “má onda” com investigadores: “Estás chateada comigo?”

Texto: Ana Rocio Fotos: Divulgação SIC, Redes sociais