O regresso dos Linkin Park tornou-se, esta quarta-feira, ainda mais oficial, com o primeiro grande concerto desde o anúncio de um novo disco e vários concertos, com uma vocalista, um baterista e um guitarrista ao vivo novos.

O primeiro espetáculo da nova vida da banda norte-americana realizou-se quarta-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a revista “Variety”, neste concerto os Linkin Park tocaram todos os temas que apresentaram no livestream que serviu para anunciar o seu regresso, mais dez canções que não foram tocadas nessa noite, incluindo duas faixas que o grupo nunca tinha tocado ao vivo, com ou sem o malogrado Chester Bennington: ‘Keys to the Kingdom’ e ‘Friendly Fire’.


Quanto a temas novos, os Linkin Park apresentaram apenas ‘The Emptiness Machine’, primeiro single do novo álbum, “From Zero”, a lançar a 15 de novembro. Apesar de toda a polémica causada pelas novidades na formação do grupo, o público parece ter aprovado esta nova vida dos Linkin Park, escreve a “Variety”.

Veja aqui o alinhamento do concerto dos Linkin Park, que em breve darão mais alguns espetáculos: em Nova Iorque, na Alemanha, no Reino Unido, na Coreia do Sul e na Colômbia. Em 2025, a banda promete lançar-se numa digressão por estádios.

Somewhere I Belong
Crawling
Lying From You
Points of Authority
New Divide
The Emptiness Machine
The Catalyst
Burn It Down
Waiting for the End
Castle of Glass
Joe Hahn Solo
When They Come for Me/Remember the Name
Lost in the Echo
Given Up
One Step Closer
Lost
Breaking the Habit
What I’ve Done
Leave Out All the Rest
My December
Friendly Fire
Numb
In the End
Faint
Papercut
Keys to the Kingdom
Bleed It Out

Atualizado às 15h de 12/09/24 com vídeos