
O guarda-redes Xano Edo foi esta terça-feira apresentado no Sporting, onde vai ser treinado pelo pai Edo Bosch e terá a missão de suceder a Ângelo Girão, que terminou a carreira.
"Sinto uma sensação única. Todos os jogadores têm o sonho de chegar a um clube como o Sporting, é tudo diferente. Está tudo dedicado completamente ao Sporting, deu para ver desde o primeiro passo que dei no Pavilhão. Por isso, estou com muita vontade de começar e dar tudo pelo clube", referiu ao site do clube.
"O objetivo passa por ganhar o máximo possível. O Sporting está num patamar em que tem de ganhar todos os títulos e acho que, com a equipa que vamos construir para a próxima temporada, a menos que isso não podemos aspirar. Lutar por tudo. Individualmente, trabalhar e dar tudo pelo clube", observou.
"Tenho só 23 anos e espero ganhar mais experiência. Tive a sorte de ter um grande guarda-redes e treinador, o meu pai, que me ajudou muito a crescer a nível individual. Espero aportar segurança, mais do que tudo, e resultados com marcador ao mínimo possível [golos sofridos] para ajudar a equipa a ganhar", sublinhou.