Na conferência de imprensa depois do jogo, Ruben Amorim revelou que Victor Lindelöf deixou o estádio do Manchester United durante o intervalo da vitória contra o Lyon (5-4), devido a um «problema pessoal».

Maya Lindelöf, esposa do defesa sueco, detalhou os acontecimentos que levaram à saída antecipada do jogador: «Uma hora antes de o jogo começar, a nossa ama ligou e disse que estavam numa ambulância a caminho do hospital. O meu filho mais novo, Francis, tinha aberto completamente a cabeça. Perseguia o irmão mais velho, Ted Louie, em casa, e caiu nas nossas escadas de vidro».

«A testa ficou dividida em dois. Esteve no hospital, quinta e sexta-feira. Teve de fazer uma cirurgia plástica para juntar novamente a testa. Foi colocado sob anestesia. Foi a primeira vez que passei por algo assim com um dos meus filhos. Foi incrivelmente desagradável e algo por que não quero passar outra vez. A operação correu bem, e o Francis está recuperado. É um viking e voltou ao normal. Toda a gente ficou preocupada, mas ele continua com a vida como se nada fosse», acrescentou.

Apesar do filho do casal ficar com uma cicatriz, a companheira do número «2» do clube inglês mostrou-se «feliz por ter corrido tão bem».